sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

De regresso

Olá a todas!

Andei desaparecida... não estou na melhor fase da minha vida, vocês vão perceber porquê mais à frente nos meus futuros registos. Continuando a minha história...o meu namoro corria muito bem, depois de um inicio atribulado sentia que vivíamos uma grande história de amor! Estava muito apaixonada, eu amava aquele homem como ninguém! Fomos andando, namorando... e eu, hoje percebo que por culpa dos dois, mas em grande parte por culpa dele, sempre com dificuldades a nível sexual, mas sem fazermos disso um grande problema. Passados 5 anos de namoro e após uma ida ao gineocologista,  o M. demonstrou o seu desagrado e falou pela 1ª vez do que era para ele a nossa vida sexual. Na altura tinha ido à ginecologista (que para mim era um trauma enorme) e mais uma vez tive imensas dificuldades em fazer o "papanicolau", porque contraía os músculos e chegava mesmo a ter quebras de tensão, um horror... nesse dia a médica tentou por várias vezes examinar-me e após essas tentativas lá conseguiu ver alguma coisa e disse-me com o ar mais natural do mundo: "ah, você anatomicamente é virgem". Aquilo pareceu-me um absurdo, se eu tinha namorado, se eu tinha relações sexuais com ele como poderia ser virgem após 5 anos de namoro? Por aqui vemos que muitos dos profissionais não estão minimamente informados acerca das disfunsões sexuais femininas e esta médica foi mais uma pedra no meu caminho, dado que não me alertou e nem se deu ao trabalho de me explicar que eu era virgem porque nunca tinha tido uma penetração completa. Claro que nunca mais lá voltei. Hoje tenho uma médica óptima, falarei dela mais à frente! Quando sai da clínica comentei com ele e percebi que de alguma forma ele ficou pensativo, desagradado. Um dia, após uma grande discussão acabou por tocar no assunto e afirmou que a nossa "vida sexual não era muito  boa..." 
Podem não acreditar e até achar que minto, mas senti-me super envergonhada, traída por não ter sido como que "chamada à atenção" mais cedo, um horror. Nunca tinha estado com ninguém para além dele, as minhas únicas experiências sexuais tinham sido com ele e sempre que estavamos os dois dizia-me que tinha gostado e que tudo corria bem e de repente... foi como que um balde de água fria. Ele já tinha tido outras experências, já tinha tido outro relacionamente, mas nunca até aquele dia que me indicou qualquer pista de que algo corria mal ou que não estava satisfeito.
Resumindo... foi ao fim de 5 anos de namoro, no final de 2007, que tomei conhecimento de que algo estava errado e que tinha um problema, só não sabia que problema era esse...

Sem comentários:

Enviar um comentário