Citando Laurinda Alves... «A qualidade de uma relação mede-se pela capacidade de superação dos conflitos. Esse é o maior e o melhor critério».
Leio a frase vezes sem conta e dou por mim a questionar o porquê de continuar a ser mais fácil fugir aos problemas do que propriamente enfrentá-los, ultrapassá-los... e não encontro resposta! Vivemos a correr, numa luta incessante e quando damos conta já foi, já passou, já era...! Hoje estou assim... melancólica!
Mas leiam a frase e reflitam, vale a pena!
Sem comentários:
Enviar um comentário