domingo, 26 de dezembro de 2010

Continuando...

Agora que as festas já vão a meio, espero ter mais tempo para me dedicar ao meu blog e contar a minha história, que nada tem de especial, mas que pode ajudar tantas mulheres. Eu mesma, quando comecei a pesquisar na Internet e descobri vários blogs com este assunto, passava horas a ler as histórias e a me identificar com elas. Era incrivel como eu me identificava e sabia exactamente o que aquelas palavras queriam dizer e os sentimentos que lhe estavam associados! Mas, continuando... tal como tinha dito era inexperiente a nível sexual e apesar do meu namorado não o ser, a verdade é que as primeiras tentativas foram más. Hoje, passados 8 anos, percebo que logo desde o início associei a penetração à dor, mas na altura nada me fez pensar assim... a verdade é que o namoro foi continuando, havia uma sexualidade presente, mas nunca uma penetração. O M. (vou tratá-lo assim,embora não seja se quer a letra do nome dele) nunca se manifestou desagradado, entre carinhos e abraços, amor, ternura, preliminares, lá tentávamos introduzir à nossa maneira, embora nunca o conseguissemos, mas nunca me disse que algo estava errado ou que estava desgostoso com a nossa realidade sexual. Eu... (não tenho vergonha de admitir) sem experiência alguma  sempre achei que tudo corria bem, ou que pelo menos não corria mal! Estava muito apaixonada por aquele homem e cada dia que passava sentia o mesmo, sentia que era muito amada. Posso dizer que o namoro corria bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário