Olá a todas! Gostava de participar mais no blog, quando o pensei foi com essa intenção, mas ando com algum trabalho e outras coisas que me fazem dispor de pouco tempo. Mas como prometi, hoje vou iniciar a minha história, contar alguns factos, sempre com o intuíto de ajudar as mulher que sofrem deste mal.
Então cá vai... Comecei a namorar tarde, quando digo namorar falo em namorado a sério... conheci por mero acaso aquela pessoa que sempre pensei que seria o grande amor da minha vida e que iria ficar para sempre comigo! Conhecer não é bem o termo, uma vez que tínhamos andado na escola juntos, em anos separados e também erámos de certa forma vizinhos... mas havia anos que não nos cruzávamos, desde os tempos da escola que não o via, até que um dia, num jantar de amigos ele aparece e me é apresentado! Quando o conheci achei-lhe graça, uma certa piada, mas a verdade é que sempre achei que iríamos viver um grande amor! Era virgem, confesso que não tinha muita experiência a nível sexual, não o vou negar! Era das poucas amigas que ainda não tinha perdido a virgindade e isso na altura nem me atormentava, era algo natural para mim... Antes de comerçar a namorar, fomos amigos, conversávamos muito, erámos muito próximos... recordo esses momentos com muita saudade, pois são momentos que já não voltam e onde fui tão feliz...! Por esta altura tinha 18 anos, entrada na faculdade, as saídas com os amigos, mas sempre a pensar nele... até hoje não consigo explicar o que ele tinha, mas a verdade é que me sentia muito bem perto dele, era amigo, era confidente, era algo muito grandioso! Andámos durante algum tempo meio amigos, meio namorados, mas assumidamente o namoro ganhou forma quando eu fiz 20 anos. Podem perguntar, "e durante este tempo não houve relações sexuais"? Respondo: Não! E acreditem que é verdade! Ele sempre me respeitou, dado que tinha mais experiência que eu, era mais velho e sabia da minha virgindade! Saíamos muito com os amigos, passeámos muito, chegámos a passar férias juntos, momentos tão bons! São estes momentos que nos fazem acreditar que tudo é possível e que superamos tudo, são aqueles momentos que nos fazem sentir tão felizes! Namoro assumido... eu cada vez mais apaixonada e ele também! Dois meses depois do namoro ser assumido avançámos... Na casa dele, uma tarde acabou por acontecer... não gostei! Doeu muito, várias tentativas e sempre a dor presente... mas nunca imaginei que estava ali o grande problema da minha vida!
Sem comentários:
Enviar um comentário