Um blog, mais um como tantos outros, mas sempre com o mesmo objectivo... ajudar outras mulheres a superar esta dor, esta dificuldade, esta angústia! E uma coisa vos garanto: A cura é possível, falo por mim!
domingo, 26 de dezembro de 2010
Feliz Natal e Bom 2011
Espero que tenham tido um feliz Natal, na companhia das pessoas que mais amam e que 2011 seja recheado de coisas boas e que seja muito melhor do que 2010 e que todas as mulheres que sofrem de Vaginismo consigam alcançar a cura total!
Sem comentários:
Enviar um comentário