sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Porquê?

Todos vocês podem questionar o porquê deste blog e qual a sua finalidade...
Quado o pensei fazer segui a mesma linha de orientação de outras mulheres que encontrei na Internet e que sofriam do mesmo problema, da mesma angústia, da mesma dor e reparei que quase todas sofremos muito em silêncio. Assim, entendi que seria bom partilhar com vocês, que não me conhecem, mas que tanto me entendem, afinal a única coisas que temos em comum é o Vaginismo! Por isso aqui estou... para partilhar a minha história, a minha luta, a minha dor, o meu sucesso. Com isto espero apenas ajudar outras mulheres que estejam a passar pela mesma situação. E, aqui e agora, deixo já o meu 1ª conselho... se sofrem de Vaginismo procurem ajuda já... não deixem para amanhã... esse foi um dos meus erros!

7 comentários:

  1. Que legal poder contar com mais amigas virtuais, que ajudam e muito, nos incentivando e testemunhando a cura...que é possível.
    Estarei sempre aqui te visitando.

    Luz

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, sempre é bom ter mais uma lutadora disposta a ajudar. Conte comigo!! Abraços da Dani

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Tenho 32 anos e sei que vc está completamente certa ao dizer: não demorem a procurar ajuda. Eu demorei, mas provavelmente minha vida estaria diferente agora. Reafirmo: procurem ajuda, exercitem-se, busquem a cura, não percam mais tempo, porque ela realmente é possível.

    http://ameperfeito.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Obgda Amor Perfeito, conheço o seu blog!

    ResponderEliminar
  5. Olá! Tenho vaginismo e procuro conselhos para a cura. Tem algum e-mail onde responda a questões? E já agora, é portuguesa?

    ResponderEliminar