Todos vocês podem questionar o porquê deste blog e qual a sua finalidade...
Quado o pensei fazer segui a mesma linha de orientação de outras mulheres que encontrei na Internet e que sofriam do mesmo problema, da mesma angústia, da mesma dor e reparei que quase todas sofremos muito em silêncio. Assim, entendi que seria bom partilhar com vocês, que não me conhecem, mas que tanto me entendem, afinal a única coisas que temos em comum é o Vaginismo! Por isso aqui estou... para partilhar a minha história, a minha luta, a minha dor, o meu sucesso. Com isto espero apenas ajudar outras mulheres que estejam a passar pela mesma situação. E, aqui e agora, deixo já o meu 1ª conselho... se sofrem de Vaginismo procurem ajuda já... não deixem para amanhã... esse foi um dos meus erros!
Que legal poder contar com mais amigas virtuais, que ajudam e muito, nos incentivando e testemunhando a cura...que é possível.
ResponderEliminarEstarei sempre aqui te visitando.
Luz
Obrigada Luz!
ResponderEliminarForça!
Parabéns, sempre é bom ter mais uma lutadora disposta a ajudar. Conte comigo!! Abraços da Dani
ResponderEliminarObga Dani, bem vinda!
ResponderEliminarForça
Olá!
ResponderEliminarTenho 32 anos e sei que vc está completamente certa ao dizer: não demorem a procurar ajuda. Eu demorei, mas provavelmente minha vida estaria diferente agora. Reafirmo: procurem ajuda, exercitem-se, busquem a cura, não percam mais tempo, porque ela realmente é possível.
http://ameperfeito.blogspot.com/
Obgda Amor Perfeito, conheço o seu blog!
ResponderEliminarOlá! Tenho vaginismo e procuro conselhos para a cura. Tem algum e-mail onde responda a questões? E já agora, é portuguesa?
ResponderEliminar